quarta-feira, 30 de julho de 2008

Zoeira : Hole Club : 02.08.2008

Yo!
Sábado, dia 02/08 vai rolar outra Zoeira no clube Hole. Quem ainda não foi, tá vacilando. O evento é sempre muito à pampa, com um pessoal que vai pra curtir e não só pra ficar fazendo pose. Mulher é free até meia noite e meia!
Mais informações: www.myspace.com/zoeirahiphop

Vai e volta

Gente! Estamos postando as fotos da baladinha Primous (aquela divulgada abaixo) que aconteceu no dia 12 de julho só agora, porque só agora achamos as imagens no flickr do Paulo (www.flickr.com/photos/pauloflow/). Como estão lindas, ficamos com uma invejinha e resolvemos postar algumas aqui. As fotos foram tiradas pela Elza Cohen (myspace.com/elzacohen) , a super agilizada organizadora deste evento (junto do Paulo) e da festa Zoeira. Dêem um check:

Selectors Bside (arrasaram!!)


Dub effects


Limão e Ale no sound


Flowtielo no sound

Neggin no sound


Gabi, Primo e Elza Coen



trampos de Purkê? e Agon

quinta-feira, 24 de julho de 2008

De longe, um outro olhar

A partir de agora estarei fora de São Paulo e vou contribuir para o blog de outras maneiras, mas, sempre que possível, marcarei presença na "nóia city", já que uma vez em São Paulo, pra sempre impregnada de São Paulo.
Agora, de longe, terei a oportunidade de desenvolver um outro olhar, mais distanciado, mais crítico a respeito de tudo que vivi, incluindo-se aí os rolês madrugadas afora pela rua Augusta.
A Augusta realmente, ao meu ver, guarda algumas especificidades. Não sei de nenhum outro lugar que mistura tanto de tudo, tem gentes de todos os jeitos, estilos, idades que procuram vivências diversas. Dos puteiros às baladas aos botecos, a Augusta oferece opções variadas, permite encontros e desencontros, revela contrastes marcantes ao mesmo tempo em que permite identificar os semelhantes.
Não se trata de um bairro, uma região, uma cidade, mas simplesmente e tão somente uma rua que reúne tanta diferença e é isso que nos (as blogueiras) supreende, que aguça a nossa curiosidade.
A rua Augusta dá muito pano pra manga! Não é por acaso que volta e meia surgem matérias sobre ela. Desde há muito uma referência em São Paulo, de lugar nobre à "pico underground" ou ainda sinônimo de decadência ao olhar de alguns, a Agusta concentra algumas das baladas mais conhecidas de São Paulo, se reinventa constantemente, adquire novos significados, atrai novos transeuntes, e não cessa de supreender.
Uma vez Augusta, pra sempre Augusta, cada um a sua maneira.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sexta-feira - meia noite e meia na Augusta

::Dessa vez fizemos um roteirinho básico de quem só quer dar um rolezinho para (des)organizar as idéias da semana que acabara: descemos a rua Augusta no sentido do centro, tomamos uma "breja" no Ibotirama, conferimos o que ia acontecer no Vegas e desligamos a máquina pra não deixar prova de crime algum. Vejam o que clicamos do nosso aquece ::


Grafite - alguns foram pros museus, mas nós ainda preferimos os que estão nas ruas.


Luis, 22 - SP / Camila, 18 - SP (skater macabre!!)

Marcos, 22 - São Paulo

host tem de ser assim mesmo: bonito, simpático e fotogênico!



Deni, 23 - Romênia (fina!)


Elton, 32 - de Santos
na frente do cachorro caliente

Sarah, 15 - de São Paulo
red girl


Moçadinha na área e à vontade...

This is the end !

terça-feira, 8 de julho de 2008

Rub inna Dub Style

Quer relaxar? Let´s Fya inna Dubwise Situation... Se é na Augusta e é Style, a gente aposta!
,