quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cuidado - o peru morre na véspera.

Véspera de feriado é mais interessante que feriado, não é mesmo? Afinal é na véspera que se festeja de verdade... Mas cuidado pra não pegar pesado e ficar de molho no seu dia de folga porque hoje a Rua Augusta está com a pegada rock - temos punk rock, psychobilly rock e samba rock:

O OUTS traz o grupo alemão de punk RASTA KNAST e a banda nacional de ska EXTRA STOUT.

Na ROCKFELLAS de hoje, A Grande Trepada - ou in english BIG TREP - banda carioca de Psychobilly, faz as vezes do VEGAS.


A festa SUPERSOUND apresenta o grupo paulistano de samba rock VISITE NOSSA COZINHA.

A festa é no INFERNO e quem reforça as chamas são os DJs Thiago e Niggas.


(aliás, hj é aniversário do Niggas - parabéns deejay!)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

De artista e louco todo skatista tem um pouco.



Ontem aconteceu um eventinho especial para a divulgação da parceria entre a revista canadense Vice e a marca de tênis Converse, na galeria Polinésia (Rua Pedro Taques 110), com a exposição das artes dos skaters: Anthony Papalardo, Raimond Molinar e Mr. Bingo.

A Vice é uma publicação escrachadona que virou hit há alguns anos em algumas cidades estilosas como Londres, Paris, Berlim, Nova York, etc. Antes tarde do que nunca, agora São Paulo também vai poder receber as idéias modernosas e engraçadas dessa equipe.

Inspirada pela revista, resolvi quebrar mais uma vez as barreiras augustinianas em prol da arte - andei duas quadras e fui fotografar o que o povo tava aprontando...




(os gringos)





Cecil e Pacola











Homero Nogueira
(alguns são profissionais)













...ah! depois rolou festinha no Neu com direito a banda dos skatistas e tudo mais...
(mas se eu for longe demais é trair a Augusta)

"We are not robots"

Electronicos e mineiros, porém não robôs - como eles dizem em sua página do Myspace - os músicos da DIGITARIA se apresentam hoje no Vegas.
(como diria uma cara amiga "acho chic")

Rock / Experimental

Quarta-feira bacaninha pra aproveitar o pré véspera de feriado de rua Augusta não lotada e ouvir um bom "rock experimental" - já que assim eles se definem - da banda EU SEREI A HIENA, que toca hoje no STUDIO SP.

terça-feira, 28 de abril de 2009

NerdWorks

O blog InnaugustaStyle agora está nerdificado!

e

Baile de Los Locos


Gente, a festa de hip-hop do Vegas não pode ser esquecida. Para manter o pique, ressaltemos as novidades >> Mamelo Sound System e Stamina inna house!

Questionable


De vez em quando a gente tem de lembrar daquilo que não é novidade mas tem qualidade.
Hoje é dia de happy indie hour no Tapas Club com a festa de skate (ou seria de skatistas?) - Questionable.
Quem gerencia o sound ?
Marcelo Calazans, Persio Tagawa, Jorge Simas e Ale Vianna

domingo, 26 de abril de 2009

Check this out:

Andalê andalê! Chegou segunda-feira, momento de renascermos das cinzas e mostrarmos um pouco do que aconteceu no final de semana augustiniano. Eu disse "um pouco" porque se mostrar muito pode dar problemas morais para alguns. Por isso selecionei duas nights.
A primeira é a VooDooHop de sexta, com a estréia de Los Gambinos (Tibira + Medusa) no line up - que arrasaram nos estilos 60´s 70´s and 80´s:


































A segunda é o show do Garage Fuzz, que como sempre, botou todo mundo pra quebrar... mostrando porque está há 18 anos na cena boa do hardcore.


























sábado, 25 de abril de 2009

FUZZ


O OUTS traz hoje GARAGE FUZZ - comemorando 18 anos de banda - para agitar a baixa Augusta com um pouco de hardcore de primeira.

Ritmo e Poesia



Para quem gosta de um bom RAP - hoje tem festa da BOOM SHOT no HOLE CLUB - as rimas ficam por conta de duas minas e um cara: Ogi (Contra Fluxo) + Stefanie (Pau de Da em Doido) + Lurdez da Luz (Mamelo Sound System)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Menu I

A auto intitulada "casa do capeta", o Inferno Club, traz o dirty reggae do AGGROLITES.
A banda californiana se apresenta hoje e amanhã - 24 e 25.04!
Ou seja, dá pra encaixar na agenda e aproveitar pra se embalar no som dos caras que é da hora!!

(maiores informações no link da casa acima)

Menu II

O Bar do Netão continua agitando nesse final de semana.
(e eu achando que ia fechar)
Hoje a festa semanal VooDooHop tem Ska by Tibira (Vegas) e dica de culinária dark by Thomash:

Queridos Queridas

Essa vez vai ter um caldo de VooDoo especial. Os ingredientes são:

Os Gambinos (Tibira, Medusa)
Monique Maion (Nasty)
Thomash
Diego Maffuche
pernas de aranha
unhas de macaco
dente de morcego

ROCK´N ROLL - SKA - NASTY -DISCO - ELECTRONICA

VOODOOHOP!
Bar do Netão
Augusta 822

>> grátis <<

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Growing up?

"O crescendo não tem mais limites. As distinções modernas entre as faixas etárias não funcionam mais. Os jovens são atemporais..." - escreve Massimo Canevacci, antropólogo italiano e grande observador da vida nas metrópoles.
E se ele usa o termo "jovem interminável" para explicar o conflito geracional atual, nós usamos os símbolos infantis que vão de encontro com seu ponto vista para conprovar sua teoria. Atire a primeira pedra quem tiver mais de 25 anos e não se encanta com o colorido e o inusitado da toy art... E não precisa ir até o conceito de arte, basta se deparar com um conjunto de brinquedos que lembrem a infância e custem o preço do universo "adulto", para a gente ficar babando na vitrine de lojas como esta - a COLECIONA:






(eu disse "lembram a infância"?)









A loja Coleciona fica na queridíssima Augusta, sentido Jardins, nº2299 - fone: 30814977 / 30622226 - deixe as crianças em casa e enjoy the toyland!


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Heavy Trash

A semana mal começou e já estamos na metade dela... Para quem já está recuperado do feriado e ainda tem algum dinheiro no bolso, vale a pena ver hoje, no Studio SP, o projeto HEAVY TRASH dos músicos Jon Spencer (do Jon Spencer Blues) e Matt Verta - Ray.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Véspera de Feriado.

Não importa o motivo do feriado de amanhã, afinal quem é que vai se lembrar de Tiradentes quando a noite de hoje provavelmente nos trará uma ressaca para o dia 21.04??O engraçado é que as casas noturnas não aproveitaram devidamente essa oportunidade... fiquei sabendo de balada hoje no INFERNO CLUB, quem toca é Kães Vadius - e no STUDIO SP, que traz ANDRÉ FRATESCHI para interpretar DAVID BOWIE, na festa HEROS.



Apesar da falta de opções indoor, sempre teremos os deliciosos bares de rua que mantém suas portas abertas e algumas mesas nas calçadas. Assim, quem está afim de dar uma voltinha também pode passar despretenciosamente pela rua que tem botecos de todos os tipos... citemos alguns, no sentido do centro: Charm, Ibotirama, Vitrine, Santa Augusta, Z. Carniceria, Netão, Boteco Bahia...rs, falta de bar não é o problema.





>>brincadeiras a parte, bebam com classe - drink and keep cool<<<
,